spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Guaratiba recebe Etapa Municipal do Futvôlei

spot_imgspot_img

Mais lidas

Entre os dias 30 de novembro e 01 de dezembro, Guaratiba recebe a 1ª etapa do campeonato Municipal de Futevôlei, considerada a maior do país. Serão 112 duplas divididas em várias categorias, tanto no masculino como no feminino. Esse é o terceiro ano consecutivo que a competição é realizada na cidade.

As partidas desta etapa acontecem na recente inaugurada Praça de Guaratiba a partir das 09h nos dois dias de evento. Esse ano, a novidade fica por conta da inclusão do Futevôlei Feminino.

Além do feminino, as categorias envolvidas no Maricaense 2019/2020 serão as seguintes: Iniciantes, intermediários, Misto, Amador e Master. Todas as categorias serão compostas exclusivamente de moradores de Maricá. Na categoria iniciante uma das regras será a obrigatoriedade de alunos inscritos nos vários núcleos espalhados pelo município.

As melhores duplas em cada categoria receberão uma premiação através de medalhas. Ao todo serão disputadas quatro etapas, ao final das disputas a melhor dupla na categoria Amador garantirá vaga para o brasileiro.

Para o presidente da Assocciação Maricaense de Futevôlei (AMAF), Fábio Carvalheda, disse que apesar de ser um campeonato municipal, a visibilidade é nacional.

“Maricá em matéria de Futvôlei se tornou referência nacional. É o esporte que mais cresceu na cidade, hoje temos mais de 500 atletas praticantes e vários núcleos espalhados pela cidade. Hoje temos a chancela da Confederação Brasileira de Futevôlei, o que é muito importante para o esporte. Esse é o legado para estes adolescentes que estão iniciando no futevôlei”.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img