spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Guarda Municipal de Maricá tem novo comandante

spot_imgspot_img

Mais lidas

Luciano Moretti assume, nesta quarta-feira (15), o comando da Guarda Municipal de Maricá (GMM). O agente, que tem 17 anos de corporação, assume o comando no lugar do GM Renato Moreira. A troca de comando acontecerá na sede da instituição.

Para o Ten-Cel Julio Veras, secretário de Ordem Pública, a corporação avançou nos últimos meses com o comando do GM Moreira. “Fizemos uma avaliação de 8 meses à frente da SEOP. Quando da nossa chegada, em novembro de 2019, mantivemos o comando da gestão anterior. Caminhamos muito nesse período! Avanços significativos sobretudo de presença ostensiva e credibilidade com a população de Maricá”, avaliou o secretário.

“Acreditamos que os avanços que ainda estão por vir havia necessidade de uma mudança sem deixar de prestigiar no comando alguém dos quadros da própria GMM. O futuro comandante já foi comandante da GMM e tem experiência e maturidade que se encaixam nesse perfil”, acredita Veras, ao comentar que a mudança será benéfica à corporação.

Moretti já foi comandante da GMM em 2012. Nessa nova passagem, ele já definiu um foco de atuação. “Esperamos melhorar a segurança da população e na proteção do patrimônio público. Iremos atuar nos quatro distritos”, contou. “São muitos os desafios, a responsabilidade é muito grande, mas as expectativas também são”, completou.

Haverá mudança também no subcomando da GMM. Jean Medeiros deixa a função. Quem assume é o GM Carlos Eduardo Silva, que atua na instituição a, aproximadamente, 15 anos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img