spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Guarda Municipal fará força tarefa durante fim de semana prolongado em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de Maricá informou que ampliar o efetivo da Guarda Municipal nas ruas neste durante o final de semana prolongado devido ao Dia de Finados.

A força tarefa terá equipes formadas por 32 agentes e 8 viaturas para percorrer diversas partes do município fiscalizando, por exemplo, o uso de máscaras pela população e o estacionamento irregular de veículos.

A Secretaria de Ordem Pública e Gabinete Institucional (Seop) informou ainda que não haverá, neste feriadão, barreiras sanitárias nos acesso da cidade, já que há previsão de chuva durante o feriado.

Visitas ao Cemitério no dia de Finados

A Guarda Municipal montou ainda um esquema especial de trânsito nas imediações do cemitério municipal de Maricá (Campo Santo Cônego batalha).

A passagem de veículos estará bloqueada nas ruas Soares de Souza, Clímaco Pereira e a Ari Spíndola.

As alternativas para quem passa pela região são: quem chega pela Rua Clímaco Pereira poderá acessar a Rua Luiz Fernando dos Santos Caetano e, em seguida, ir pelas ruas 1º de Julho e Joaquim Mendes para seguir em direção ao Flamengo.

No sentido oposto, o motorista deve seguir pela Rua Ari Spíndola, contornar a praça em frente ao cemitério, entrando pela Rua 1º de Abril, seguindo pela Luiz Fernando dos Santos Caetano em direção ao Centro.

O funcionamento do cemitério será de 07h às 17h.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img