spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Guarda Municipal reforça patrulhamento no Condado de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Após o presidente da Câmara de Maricá, Vereador Aldair de Linda (PT), anunciar que o Condado de Maricá, próximo à região central, poderia ganhar uma cabine do Proeis Maricá, a Guarda Municipal (GM) já reforçou o patrulhamento no bairro. O parlamentar divulgou nesta quinta (03) imagens de uma viatura da GM no local.

“Na sessão de ontem, informei que o Condado de Maricá poderia receber um reforço na segurança. Hoje, recebi essas fotos, que já mostram a presença da Guarda Municipal em patrulhamento nas ruas do bairro”, disse o parlamentar nas redes sociais. “Agradeço ao comando da nossa valorosa Guarda e ao secretário de Ordem Pública Ten-Cel Júlio Veras pelo empenho em tornar cada vez mais a nossa cidade mais segura”, completou.

Base da GM e Proeis – De acordo com o titular da SEOP, uma base do Proeis e da Guarda Municipal pode ser instalada na antiga sede da Associação de Moradores do Condado até o final de junho.

“Já estamos negociando para assumir a casa que era da Associação de Moradores, que fica na entrada do bairro. O objetivo é instalar uma base da GM e do Proeis. O vereador Aldair de Linda está empenhado em ajudar para deixar o imóvel em condições, para que a gente tenha condições e implementar o quanto antes. Estamos querendo que isso saia do planejamento ainda esse mês”, pontuou Veras.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img