spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Homem desaparecido em São Jose do Imbassaí é encontrado morto

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Divulgação / Facebook

Desaparecido há três dias, Rodrigo Gonçalves Lima foi encontrado morto dentro do canal próximo à Aldeia indígena, na Restinga de Maricá. O corpo estava com marcas de golpes de faca.

Segundo a esposa de Rodrigo, Franciene Gonçalves, ela teria recebido uma ligação de um homem informando que tinha visto o corpo com características parecidas com a dele no local. “Eu vim a noite acompanhada com os policiais, mas não conseguimos encontrar. Eles falaram para que eu esperasse amanhecer e se encontrasse, eles teriam de vir buscar”, disse.

Ainda conforme Franciene, Rodrigo havia saído de casa na noite do último domingo, dizendo que iria trabalhar de madrugada, na empresa Argamassa Brasil, em São Jose do Imbassaí, porém ele não voltou para a casa. Ela aponta que seu marido foi assassinado dentro da aldeia.

“Ele foi assassinado. Eu tenho certeza. É uma acusação que eu tenho certeza que ele morreu dentro dessa aldeia. Eu liguei, de dentro da delegacia, perguntando para a menina que mora lá dentro e ela disse que ele tinha ido lá e que tinha saído de moto, mas eu tenho certeza que ele não saiu”, acusou Franciene.

Policiais Militares do DPO de São Jose do Imbassaí estiveram no local e acionaram a Divisão de Homicídios. Após os procedimentos periciais, o corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

 

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img