spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Homem é preso após vingança por término de amizade

spot_imgspot_img

Mais lidas

Na noite de terça-feira (29), policiais civis da 81ª DP (Itaipu) prenderam um homem acusado de praticar crimes de incêndio, violência contra a mulher e ameaça, no bairro Engenho do Mato, Região Oceânica de Niterói. O autor era amigo da família e após término da relação decidiu se vingar, desenvolvendo uma verdadeira obsessão pelas mulheres da família, a mãe e suas duas filhas.

De acordo com os agentes, após o término dessa amizade, o acusado se sentiu desprezado e deu início a uma série de perseguições que consistiam em mensagens depressivas e intimidatórias, que se desdobraram em ações incendiárias que poderiam ter dado fim não só a vida das vítimas bem como expor a grande risco seus vizinhos.

Em um dos ataques, na virada do ano de 2018/2019, o autor colocou fogo na casa da família. O fato se repetiu este ano, na véspera de natal, dia 23, onde ateou fogo em dois carros, estando um deles estacionado no interior da garagem das vítimas.

As investigações analisaram imagens de circuitos de segurança. Em diversas ocasiões o autor usava uma balaclava, o que dificultava sua identificação. A Polícia Civil realizou inúmeras diligências e, após intenso trabalho investigativo, a equipe chegou a identificação do criminoso. No momento da prisão o detido negou a autoria dos fatos, mas os investigadores visualizaram queimaduras em seu corpo e, após realização do interrogatório, ele confessou a prática dos crimes e confirmou que pensava em praticar outros atos de vingança.

Na residência do preso foram apreendidos uma arma de brinquedo, fogos, spray de pimenta, algemas e um facão.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img