spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #95

spot_img
spot_imgspot_img

Homem é preso em Maricá suspeito de matar o próprio irmão a facadas

Mais lidas

Um homem foi preso em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, suspeito de matar o próprio irmão com uma facada no peito. Santhiago Silva Monteiro dos Santos foi localizado nesta terça-feira (06) por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).

O crime aconteceu no dia 29 de setembro, na casa da mãe dos irmãos, no bairro Mumbuca. Segundo a Polícia Civil, os dois começaram uma discussão e entraram em luta corporal. Durante a briga, Santhiago teria pegado uma faca e atingido Luiz Alex da Silva Oliveira Garcia, de 23 anos. Depois, o suspeito deixou o imóvel.

As investigações apontam que desentendimentos familiares relacionados à moradia e à convivência teriam motivado a discussão. A vítima chegou a ser atendida, mas não resistiu aos ferimentos.

Após reunir informações sobre o caso, os investigadores pediram à Justiça a prisão temporária do suspeito. A medida foi autorizada e os agentes realizaram diligências e monitoramento até localizar Santhiago em Maricá.

O suspeito responde por homicídio doloso e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua ouvindo testemunhas para esclarecer as circunstâncias do crime.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img