Rio de Janeiro,

quinta-feira, setembro 23, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Homem que tentou matar a ex-namorada com golpes de machado é preso em SG

Mais lidas

Um homem acusado de tentar matar a ex-namorada com golpes de machado e jogá-la em uma cisterna no bairro Anaia em São Gonçalo, foi preso neste sábado (2) após se apresentar a polícia na Delegacia de Neves (73ª DP), em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Civil, o episódio aconteceu na manhã desta sexta-feira (1º), quando a vítima, uma idosa de 62 anos foi golpeada por um machado pelas costas. O caso foi  encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) São Gonçalo, onde foi registrado e será sendo investigado.

A idosa foi encontrada já ferida dentro da cisterna e precisou ser encaminhada para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no bairro do Colubandê, em São Gonçalo,

De acordo com a delegada titular da Deam, Carla Tavares, o fim do relacionamento teria motivado o crime.

“Ele foi a casa da vítima e insistiu no retorno do relacionamento. Ele já possuía três registros anteriores de violência doméstica, que ela já havia feito contra ele, lesão corporal e ameaça”, explicou a delegada.

Ainda segundo a delegada, a filha informou que estranhou quando acordou e não viu a mãe fazendo café.

“A filha da vítima disse na delegacia que foi dormir e o acusado ainda estava na casa, mas quando ela acordou por volta das 8h, estranhou o fato de não ter visto a mãe fazendo café. Quando ela foi no quintal, viu a tampa da cisterna aberta e um graveto fazendo sinalização, era a mãe toda ensanguentada”,   relatou.

spot_img
spot_img

Últimas noticias