Leia a nossa última edição #73

spot_img
spot_imgspot_img

Horário de funcionamento dos órgãos públicos de Maricá para os próximos jogos do Brasil na Copa do Mundo é divulgado pela Prefeitura

spot_imgspot_img

Mais lidas

Na última sexta-feira (2) foi publicado, pela Prefeitura de Maricá, decreto que altera o horário de expedientes nos órgãos e entidades públicas durante jogos da Seleção Brasileira nas oitavas de final e as próximas fases da Copa do Mundo.

O Brasil está classificado para a próxima fase da competição e na segunda-feira (5) o funcionamento acontecerá apenas das 8h às 12h.

Caso o Brasil se classifique paras as quartas de final, com jogo na próxima sexta-feira (9), o dia será considerado ponto facultativo.

A Seleção deverá jogar as semifinais na terça-feira (13), e neste dia o expediente será das 8h às 12h.

O expediente será normal, entretanto, sob a responsabilidade dos respectivos chefes nas repartições públicas cujas atividades não possam ser suspensas, em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público.

Entre os serviços essenciais estão os hospitais municipais Conde Modesto Leal (Centro) e Dr. Ernesto Che Guevara (São José do Imbassaí), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã e o Posto de Saúde Santa Rita 24 Horas (Itaipuaçu), além dos plantões 24h da Defesa Civil, da Guarda Municipal e os serviços de coleta de lixo.

A implementação do horário excepcional depende do avanço da Seleção Brasileira na competição

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img