Horários de expedientes alterados durante a Copa do Mundo em Maricá e no Estado

Marcos Fabrício
Marcos Fabrício

Em virtude da realização dos jogos do Brasil na Copa do Mundo, o expediente da Prefeitura de Maricá terá horário alterado. No dia 22/06 (sexta-feira), quando a seleção brasileira enfrenta a Costa Rica às 9h, haverá ponto facultativo. Já no dia 27/06 (quarta-feira), o expediente acontece das 8h às 13h – o jogo do Brasil será às 15h contra Sérvia. O decreto nº 173 de 12 de junho de 2018 será publicado no Jornal Oficial do Município (JOM).

Durante este período, funcionarão normalmente os serviços considerados essenciais, como o Hospital Municipal Conde Modesto Leal; a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã; os plantões 24h da Defesa Civil, da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito e da Guarda Municipal; os serviços de coleta de lixo, entre outros.

No Estado do Rio não será diferente. O governo do estado publicou hoje (12/06) no Diário Oficial, decreto que determina ponto facultativo nas repartições estaduais nos dias 22 e 27.  De acordo com o decreto, será ponto facultativo no dia 22 (quarta-feira). Já no dia 27, o expediente será até as 13h, quando a seleção brasileira enfrentará a Sérvia, às 15h.

Notícias Relacionadas