spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Hospital Municipal Conde Modesto Leal completa 86 anos

spot_imgspot_img

Mais lidas

Na semana que o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, de Maricá, completa 86 anos, a secretária de saúde municipal, Solange Oliveira, contou com exclusividade ao ERREJOTA sobre a importância da unidade para a região. A instituição médica foi a primeira unidade da Rede de Urgência e Emergência da cidade.

Solange também contou também sobre o novo projeto para o Hospital. “Vamos inaugurar, ainda neste mês, um Centro Pediátrico totalmente equipado para atender os pequenos “, contou. A secretária ainda parabenizou não só a instituição, mas também os seus membros. “Parabenizo a todos os profissionais que fizeram parte desses 86 anos de história e tenho a certeza que o hospital irá avançar cada vez mais”, contou.

A responsável pela pasta ainda pontuou que o hospital construiu uma trajetória marcada por milhares de vidas salvas e na “atuação qualificada das equipes multiprofissionais e atenção permanente à saúde da população, buscando sempre melhorar”, finalizou Solange.

Fotos: Divulgação

De acordo com a Prefeitura de Maricá, o hospital funciona 24 horas todos os dias e possui 90 leitos equipados para a assistência da população. O Conde Modesto Leal oferece atendimentos de diversas especialidades, incluindo emergência, ortopedia, cirurgia geral, pediatria, bucomaxilofacial, ginecologia, obstetrícia e clínica médica.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img