spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

IFF: processos seletivos para 1° semestre de 2021 serão divulgados em fevereiro

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Instituto Federal Fluminense (IFF) divulgou, em nota, que as informações dos Processos Seletivos do primeiro semestre de 2021 só serão publicadas em fevereiro do próximo ano. A medida levou em conta o que foi determinado pelo Ministério da Saúde no combate ao novo Coronavírus.

De acordo com o IFF, todas as informações relacionadas a vagas, datas e formas de acesso (Provas, Sorteio Público, Notas do Enem, Sisu e outros), bem como “todas as demais etapas necessárias para realização dos processos (Processo Seletivo para os Cursos Técnicos e Concurso Vestibular para os Cursos de Graduação) serão divulgadas conjuntamente”.

Segundo a nota, que foi assinada pela reitoria da instituição, são reconhecidos e compreendidos os anseios da comunidade em relação às definições sobre os processos seletivos, principalmente para quem espera concorrer às vagas destinadas aos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

“Entretanto, é preciso planejar, tomar decisões e ao mesmo tempo cumprir as medidas de prevenção estabelecidas pelo Ministério da Saúde para enfrentamento da emergência de saúde pública de dimensão mundial decorrente do novo coronavírus (Covid-19), nos termos da legislação vigente e das orientações dos órgãos competentes”, afirma o texto.

Na conclusão, o IFF se colocou à disposição para passar quaisquer esclarecimentos necessários, e reafirmou o compromisso com “a realização de processos de ingresso justos, transparentes, inclusivos e com responsabilidade em todos os aspectos. Reafirma, ainda, seu compromisso com a promoção da educação pública, gratuita, de qualidade e socialmente referenciada”.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img