Igor Sardinha deixa secretaria de Desenvolvimento Econômico de Maricá

Pré-candidato à Prefeitura de Macaé, o petista Igor Sardinha deixou o comando da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Comércio, Indústria, Petróleo e Portos na última terça-feira (02). O substituto já foi definido: trata-se de Magnun Amado, então subsecretário da pasta.

Nas redes sociais, Igor agradeceu a oportunidade de comandar a pasta. “Ao prefeito Fabiano Horta agradeço pela confiança e externo minha honra de poder ter contribuído na consolidação de um projeto tão revolucionário e transformador”, disse. “Aos companheiros de governo, agradeço pela parceria. À população maricaense, agradeço pela acolhida”, completou.

Igor afirmou que o trabalho em Maricá contribuiu em sua experiência público-administrativa. “A experiência e a bagagem adquiridas serão muito importantes no trabalho que buscarei desenvolver em Macaé”, pontuou.

O pré-candidato pelo PT à Prefeitura de Macaé acredita que poderá implementar na cidade projetos semelhantes aos que Maricá desenvolveu nos últimos anos. “Me desligo diante da minha certeza de que podemos em Macaé, minha terra natal e onde crio meus filhos, também desenvolver políticas públicas que consigam construir um desenvolvimento econômico aliado a um forte combate a desigualdade social tão gritante e inadmissível”.

 

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.