spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Inauguração da orla do Boqueirão foi destaque na sessão da Câmara de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Orla Zé Garoto, que margeia a Lagoa do Boqueirão e que foi inaugurada na última sexta-feira (21/09), foi o assunto principal da sessão ordinária desta segunda-feira (24/09) na Câmara de Vereadores de Maricá. A obra, executada pela Secretaria de Obras do município, recebeu este nome por ser um local bastante frequentado pelos moradores de São Gonçalo.

“Nós, que passamos ali todos os dias, vimos que o trabalho foi intenso. Precisamos parabenizar o prefeito Fabiano Horta e o secretário Renato Machado pela obra, que ficou muito bacana. É um local que os pescadores da região sempre utilizaram bastante. Sem falar na homenagem a São Gonçalo, um povo amigo, um povo querido”, comentou o vereador Ismael Breve (DEM), que é morador da localidade.

Marcus Bambam (PV) falou da beleza da obra. “Ela impacta a nossa cidade e tenho orgulho de andar por Maricá, escutando apenas elogios ao prefeito, que reconhece quem tem que ser reconhecido e faz obras onde se precisa”, comentou.

Já Marcinho da Construção (DEM) aproveitou para solicitar ações com os equipamentos instalados na orla. “O espaço ficou muito lindo. É mais um local de grande benfeitoria para os moradores de Maricá. É importante que aproveitemos esse local com aulas de futevôlei, vôlei de praia, canoagem, tudo o que for possível para que seja utilizado pelos nossos cidadãos de bem”, pediu.

“Moro no Boqueirão e já pedalei pela ciclovia instalada. O conjunto ficou muito bonito. Aquela obra vai ligar a orla de Araçatiba com o calçadão da Barra de Maricá. Foi um belo trabalho!”, afirmou o vereador Dr. Richard (PT).

Durante a sessão, foi aprovado o parecer da Comissão de Justiça pela admissibilidade e redação final do Projeto de Lei 07/2018, do vereador Rony Peterson (PR), que faz alterações na lei nº 2302/2009, que dispõe sobre os serviços de transporte escolar no município. Todos os vereadores presentes na casa foram favoráveis.

 

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img