spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Inaugurada nova loja do Atacadão em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Já está aberta ao público a nova loja do Atacadão, dessa vez em Maricá. O novo supermercado, que já chega com o status de maior do município (em área) abriu suas portas nesta quarta (24).

De acordo com a rede, a loja tem 3.152 m² em área de vendas, 20 checkouts e 171 vagas de estacionamento. O estabelecimento gera, ainda, cerca de 400 empregos diretos e indiretos.

“Estamos muito felizes com a inauguração da nossa primeira loja na cidade de Maricá. Desde 2007, atuamos no estado do Rio de Janeiro, nossa segunda maior operação no país, contribuindo com a economia local, proporcionando oportunidades de emprego e melhores benefícios para todos os tipos de públicos, como pequenos comerciantes e consumidores finais, oferecendo preços competitivos e o acesso à alimentação básica de qualidade para a população”, disse Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

A loja, que é a 23° unidade da rede, conta com ampla variedade de marcas nos setores de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. Já na área de hortifrúti, os consumidores encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa.

O Atacadão fica na Rodovia Ernani do Amaral Peixoto (RJ-106), KM 29, em frente ao Destacamento Maricá do Corpo de Bombeiros Militares. A loja funciona de segunda a sábado, das 7h às 22h e aos domingos das 8h às 18h.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img