spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Incêndio atinge barracão da Viradouro na Cidade do Samba

spot_imgspot_img

Mais lidas

Homens dos quarteis Central e do Caju do Corpo de Bombeiros combateram na manhã desta quinta-feira (30), um incêndio no galpão do G.R.E.S. Unidos do Viradouro na Cidade do Samba. A intensa fumaça negra pode ser vista de diversos pontos da cidade do Rio de Janeiro.

Informações dão conta de que as chamas começaram por volta das 7h. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 8h20. Não há registro de vítimas. De acordo com o Centro de Operações Rio, agentes da CET-Rio estão no local para orientar os motoristas. A Polícia Militar também está atuando na ocorrência. Não há registros de bloqueios na região.

Ao portal especializado “Carnavalesco”, o Diretor de Carnaval da agremiação, Dudu Falcão, comentou o ocorrido. “Ainda muito prematuro falar o que aconteceu. O que podemos dizer que é mais importante é que não há vítimas. A escola está praticamente parada, respeitando o isolamento social, tinham dois ou três funcionários chegando para produção das máscaras. Os primeiros que chegaram agiram rapidamente”, disse.

Vale lembrar que a Viradouro foi a campeã do Carnaval carioca em 2020. Ela apresentou o enredo “Viradouro de Alma Lavada”, dos carnavalescos Marcus Ferreira e Tarcísio Zanon. No próximo ano, a escola de Niterói leva para a Marquês de Sapucaí o enredo “Não há tristeza que possa suportar tanta alegria”. A ideia é falar da celebração que aconteceu no Rio de Janeiro após o fim da Gripe Espanhola, última grande pandemia, que aconteceu em 1919.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img