spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Incêndio atinge refinaria de Manguinhos

spot_imgspot_img

Mais lidas

Divulgação

Um incêndio de grandes proporções atingiu parte da Refinaria de Manguinhos, na zona norte do Rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou às 13h40. Por causa do incêndio, o Centro de Operações Rio (COR) interrompeu o tráfego na pista lateral da Avenida Brasil, a partir da Linha Amarela, no sentido centro, com desvio para a central.

Bombeiros dos quartéis do Caju e de Benfica foram para o local, onde havia muita quantidade de material inflamável, que alimentou as chamas fortes e altas.

O fogo e a fumaça preta puderam ser visto de diversos bairros da cidade. O combate ao fogo na Refinaria de Manguinhos recebeu o reforço dos quartéis do Irajá, de São Cristóvão, de Duque de Caxias e do Alto da Boa Vista.

Já estavam trabalhando no local militares das unidades do Caju, de Benfica e do quartel central. Caminhões-tanque com água deram apoio ao trabalho dos bombeiros que, além de resfriar os depósitos de combustíveis, tiveram a preocupação de evitar que o fogo atinja a área de mata ao redor de uma das partes da refinaria e que pudesse chegar até a comunidade de Manguinhos, que fica próxima.

O Corpo de Bombeiros informou que equipes permanecem no local e agora atuam no rescaldo. Foram acionados militares de 10 quartéis, entre os quais, os do Caju, de Benfica e Duque de Caxias e do Alto da Boa Vista.

Não houve registro de vítimas, embora, uma pessoa tenha sido atendida pelos militares por inalação de fumaça.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img