spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Incêndio em residência mata três pessoas carbonizadas em São José do Imbassaí

spot_imgspot_img

Mais lidas

Divulgação

 

Maricá viveu uma tragédia na madrugada desta segunda-feira (01/10) com três pessoas mortas carbonizadas após um incêndio que atingiu um casa na Rua Aluísio Rangel, no loteamento Las Palmas, em São José do Imbassaí.

Os bombeiros foram acionados depois que um vizinho percebeu que a casa estava em chamas. De acordo com a polícia, com o controle do fogo, os bombeiros iniciaram o trabalho de rescaldo na casa e encontraram os três corpos carbonizados.

Os mortos eram dois irmãos e uma mulher que viviam na casa. Os dois irmãos foram identificados como sendo Celso de Souza Silva, de 62 anos e José de Souza Silva, de 58 anos. Já a mulher não foi identificada.

A área foi isolada por policiais militares da 6ª Companhia de Maricá até a chegada da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). Após a perícia, os corpos foram recolhidos pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

A Enel Distribuição Rio foi acionar e uma equipe também esteve no local e fez o desligamento da rede elétrica da casa. As causas do incêndio não foram apontadas. De acordo com moradores, as vítimas trabalhavam como catadores de material reciclável pelas ruas do bairro, o que pode ter contribuído para a propagação rápida do fogo.

 

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img