spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Incentivo: Atleta busca ajuda para disputar o Pan-Americano do México

spot_imgspot_img

Mais lidas

Em agosto deste ano, judocas da classe Sub-15 disputaram o Campeonato Brasileiro, na Arena da Juventude, no Rio de Janeiro. Os campeões e vice de cada categoria se classificaram para o Campeonato Pan-Americano Sub-15, que acontecerá em novembro, no México.

Entre os competidores classificados está Mariana Nunes (44kg/RJ, de 13 anos, que foi campeã do Campeonato Brasileiro de Judô. O torneio é organizado pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ) em parceria com a Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ) e contou com a participação de atletas de todo Brasil.

Mariana venceu três lutas até chegar à final. O ouro da categoria só veio depois de uma luta difícil contra a atleta Ana Beatriz, do Rio Grande do Norte. De quebra, Mariana também se classificou para disputar o Campeonato Pan-Americano Sub-15, que acontecerá em novembro, no México.

A jovem atleta enfrenta, neste momento, a luta mais difícil de sua carreira. Para ir ao México, Mariana precisa arrecadar R$ 8 mil para custear sua viagem. A atleta está com toda parte burocrática acertada. Lembrando que a viagem é custeada pela própria atleta.

Amigos estão buscando recursos para custear a passagem e através do link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/mariana-rumo-ao-mexico tentam arrecadar os R$ 8 mil. Até o momento menos de 10% foi arrecadado e quem desejar contribuir pode acessar o link acima e doar qualquer valor.

Além disso, Mariana segue buscando patrocínios para disputa de competições fora do estado do Rio de Janeiro.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img