spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Ingressos para o Cine Drive In em Niterói já estão à venda

spot_imgspot_img

Mais lidas

Nesta quinta-feira, dia 25 de junho, às 20h, em Niterói, os amantes do cinema terão direito de matar a saudade dos velhos tempos (pelo menos para quem está na faixa dos 50 anos!). Neste dia será inaugurado o Niterói Cine Drive- In, no Caminho Niemeyer.

A estreia do espaço terá a comédia “Minha mãe é uma peça 3”, com o humorista Paulo Gustavo e tendo a cidade de Niterói como cenário.

O drive-in terá uma tela de projeção 210 metros quadrados e poderá receber até 110 automóveis simultaneamente, com até duas pessoas para cada sessão adulta e até quatro pessoas (sendo duas crianças até 12 anos) nas sessões infantis.

Um diferencial em relação aos antigos cinemas ao ar livre será a ausência de caixinhas de som para cada veículo. Em vez disso, será disponibilizada uma frequência de rádio FM com o áudio do filme. Para ouvir, bastará sintonizar o dial no próprio rádio do carro.

Para garantir a segurança e a saúde dos espectadores por conta da pandemia da Covid-19,  todos os protocolos sanitários serão seguidos, com higienização e obrigatoriedade do uso de máscaras e respeito às normas de distanciamento.

Os ingressos estarão disponíveis na página http://www.niteroi.rj.gov.br/, com preço único a R$ 10 (dez reais), por veículo. Esta é outra forma de evitar aglomerações e de manter as medidas de prevenção e combate à doença, além de ter cunho social, pois todo o valor será revertido em alimentos não perecíveis para o banco de alimentos da cidade.

Acesso, alimentação e sanitários

Na entrada do drive-in, um funcionário, devidamente protegido por equipamentos de proteção individual (EPIs), vai orientar o público sobre a localização da vaga de cada veículo (será utilizado o critério de ordem de chegada). Automóveis de maior porte, como SUVs e picapes, terão lugares específicos para não atrapalhar a visão dos demais espectadores.

Em relação à alimentação, basta realizar o download do aplicativo NadaPay disponível para plataformas Android e IOS e lá terá acesso ao menu com o cardápio dos produtos disponíveis, que serão entregues pelos funcionários da bomboniére (todos utilizando máscaras) pela janela do veículo. Para utilizar os sanitários, é necessário usar máscara e seguir as placas de sinalização.  A cada uso o espaço será higienizado.

Sessões

A proposta da Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria Municipal das Culturas, da Fundação de Arte de Niterói (FAN), Neltur, Coordenadoria Geral de Eventos e Grupo Executivo do Caminho Niemeyer é dar uma nova opção de lazer e entretenimento aos niteroienses em um momento em que a exibição de filmes nos cinemas tradicionais ainda não foi liberada.

Localizado no Caminho Niemeyer, na Rua Jornalista Rogério Coelho Neto sem número, no Centro, as sessões ocorrerão às quintas e sextas-feiras, às 20h, e aos sábados e domingos, em dois horários: 18h20 e 21h30.

Programação:

Dia 25 – 20h – Minha mãe é uma peça 3

Dia 26 – 20h – Nasce uma estrela

Dia 27 – 18h20 – Sonic, o filme

Dia 27 – 21h30 – Parasita

Dia 28 – 18h20 – Brincando com fogo

Dia 28 – 21h30 – Vai que cola 2, o começo

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img