spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

INMET: semana com clima mais ameno em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

A última semana de 2020 deve ser de céu nublado e com temperaturas mais amenas em Maricá. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a temperatura não deve passar de 33°C. Há possibilidade de chuvas isoladas em todos os dias até 31/12.

Para este domingo (27), a máxima é de 30°C, enquanto a mínima foi de 21°C. A previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante todo o dia.

O clima deve ficar muito parecido tanto na segunda (28), quanto na terça (29). A previsão é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A mínima fica em 22°C, enquanto a máxima não deve passar de 29°C. A probabilidade de chuva varia entre 80% e 90%, de acordo com o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/INPE).

Para os dois últimos dias do ano, estão previstas temperaturas máximas mais altas (32°C na quarta e 33°C na quinta), mas com muitas nuvens e pancadas de chuva com trovoadas isoladas. A probabilidade de chuva é de 80%.

A alta umidade no ar – que chega a 100% no dia 31/12 – facilita a formação de nuvens de chuva. O mais provável é que aconteçam pancadas no final do dia, algo típico do verão. Há possibilidade de chuva no momento da virada do ano.

Vale lembrar que trata-se de previsão, ou seja, pode haver alteração no previsto dependendo das condições atmosféricas.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img