spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Inoã: Programação da “Festa da Vida – Diga Sim a Jesus” é alterada, confira

spot_imgspot_img

Mais lidas

Inoã receberá, neste final de semana (21 e 22/09), a “Festa da Vida – Diga Sim a Jesus”. Por conta das agendas dos artistas antes anunciados, a programação precisou ser alterada. As atividades acontecem ao lado da quadra de esportes do Spar, na Rua Carlos Rodrigues de Farias.

No sábado, dia 21/09, a programação começa cedo. A partir das 8h tem café da manhã com pastores. Estão confirmados o pastor Rafael Ramos e o cantor Ronaldo Santos. Em seguida, acontecerá uma ação social, que contará com corte de cabelo, aplicação de flúor, aferição de glicose e pressão arterial.

À noite, a programação começa às 19h, com pastores locais no comando de uma oração pela cidade. Neste primeiro dia de festa, o pregador da noite será o pastor Demétrio Martins. Se apresentam também a Banda Resgatando Vidas (Maricá) e a Banda Altares (São Gonçalo). Nos intervalos, haverá DJ e sorteios de brindes. A cantora Cassiane, que tem 37 anos de carreira e é referência no mundo gospel, fechará a noite, se apresentando a partir das 21h30.

No domingo, dia 22/09, tem oração a partir das 16h. A pregação fica por conta da pastora Andrea Neves. Em seguida, sobem ao palco os cantores, para fazer a alegria do público. A maricaense Giselle Fully abre a noite. Em seguida, as 18h, a carioca Michelle Nascimento, um dos principais nomes do segmento na atualidade, sobe ao palco. Fecha a noite o Ministério Sarando a Terra Ferida, a partir das 20h. Nos intervalos, a alegria também fica por conta de DJs e sorteios de brindes.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img