Inscrição para o prêmio Educador Nota 10 vai até o dia 27 de maio

Divulgação

Divulgação

Os professores da rede estadual já podem inscrever seus projetos para concorrer ao prêmio “Educador Nota 10”. O objetivo da iniciativa é reconhecer o trabalho de professores da educação infantil, do ensino médio e de coordenadores e gestores de todo o país, mostrando a importância deles na aprendizagem de crianças e jovens. A inscrição vai até o dia 27 e pode ser feita no site http://premioeducadornotadez.com.br.

As iniciativas podem envolver várias áreas do conhecimento. Na plataforma de inscrição, os interessados encontrarão informações sobre o processo de seleção, regulamento, critérios, dicas, vencedores das edições anteriores e contato para esclarecer dúvidas. 

Os trabalhos apresentados serão avaliados por uma comissão de profissionais da área de Educação, que definirá 50 finalistas. Desses projetos, serão escolhidos 10 Educadores Nota 10 e o Educador do Ano.

Segundo a organização, desde a sua criação já foram reconhecidos 211 educadores e entregues mais R$ 2 milhões em prêmios. O “Educador Nota 10” é promovido pelo Grupo Abril e organizado pelas fundações Roberto Marinho e Victor Civita.

Notícias Relacionadas