spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Inscrições abertas para Copa Maricá Open e Master de Basquete 3×3

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Maricá 3×3 de Basquete está com inscrições abertas para a Copa Maricá Open (18 até 35 anos) e Master (+36 anos) nos naipes masculinos e femininos, a partir desta segunda-feira (25/04). A competição ocorre entre os dias 30 de abril e 1º de maio, a partir das 8h, na Arena Basquete Maricá 3×3, em Inoã.

Os interessados têm até a próxima quinta-feira (28/04) para realizar a inscrição no campeonato. Ao todo, serão 12 equipes masculinas e 6 femininas – cada equipe é composta de três jogadores + um reserva.

Para se inscrever, as equipes devem enviar para o e-mail copamarica3x3@gmail.com, a cópia da carteira de identidade (RG) de cada membro da equipe, uma foto 3×4 de cada membro da equipe, a ficha preenchida(clique aqui)e colocar no assunto a categoria que pretende disputar.

O evento é promovido pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE), Confederação Brasileira de Basketball (CBB), em parceria com a Prefeitura Municipal de Maricá, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Além de promover a Copa Maricá Open e Master, será realizado o Circuito Brasileiro escolar (25 a 27 de abril); a Copa Maricá Escolar 3×3 (28 de abril); a etapa sudeste do Circuito Nacional 3×3 (29, 30 de abril e 1 de maio); e o Desafio Internacional Brasil x Argentina (02 de maio).

As competições vão acontecer na Rua Euclides Paulo da Silva, sem número, ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img