spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Inscrições para o concurso da Saúde em Niterói terminam dia 13

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Fundação Estatal de Saúde da Prefeitura de Niterói (FeSaúde) está com inscrições abertas para concurso com 793 vagas e formação de cadastro reserva em todos os níveis de escolaridade para o Programa Médico de Família (PMF) e para a rede de Saúde Mental.

Os salários variam entre R$ 1.317 e R$ 13,8 mil. As inscrições começaram na segunda-feira, dia 4, e vão até o dia 13 de janeiro de 2021 pelo site www.coseac.uff.br/concursos/fesaude/2020.

Os candidatos que já haviam realizado as inscrições e pago a taxa de inscrição no início de 2020 não precisam se inscrever novamente, basta apenas seguir acompanhando o site do concurso, onde serão publicadas todas as informações. O concurso seria realizado no início do ano passado, mas teve que ser adiado por causa da pandemia da Covid-19.

Vagas – As vagas são para agente comunitário de saúde, enfermeiro, técnico de enfermagem, diversas especialidades médicas, assistente social, psicólogo, além de cargos administrativos, analista, assistente e contador, entre outros.

As provas objetivas vão acontecer em duas datas, dia 21 de fevereiro para os empregos de nível superior e para as vagas de agente comunitário de saúde (nível médio) e dia 7 de março será para os empregos de nível fundamental e médio (exceto para agente comunitário de saúde). O resultado final do concurso será publicado no dia 31 de março de 2021.

O concurso foi elaborado pela Coordenação de Seleção Acadêmica da Universidade Federal Fluminense (Coseac/UFF), que organiza a seleção. Todo planejamento está sendo feito com base em protocolos de segurança, visando garantir a saúde dos candidatos e pessoal de aplicação das provas.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img