spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Inscrições para o seminário ‘Maricá do Futuro’ se encerram neste domingo (6)

spot_imgspot_img

Mais lidas

As inscrições para seminário ‘Maricá do Futuro’, organizado pela Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) se encerram neste domingo (6). As inscrições podem ser feitas através do link 1º SEMINÁRIO MARICÁ DO FUTURO .

O evento que tem como tema  “Estratégias para o Desenvolvimento Econômico Sustentável”, acontece no dia na próxima terça-feira (8), no Espaço Diamond Eventos, no bairro de Ponta Grossa, em Maricá. O credenciamento dos inscritos começa a partir das 13h.

O prefeito de Maricá, Fabiano Horta, será o responsável por abrir o seminário, que tem como objetivo apresentar os principais projetos que estão transformando a cidade.

O economista Mauro Osório, professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), também participará do seminário e apresentará palestra que terá como tema “A importância das companhias de desenvolvimento para a transformação socioeconômica dos municípios”.

Já o presidente da Codemar, José Orlando Dias, apresentará os temas: “Projetos e ações na área de logística” e “Projetos e ações nas áreas de tecnologia e inovação”.

“Esse seminário tem o objetivo de mostrar à população de Maricá, entidades de classes, empresários e demais interessados, que uma política de desenvolvimento estruturada com projetos bem executados é capaz de produzir fruto para mudar a vida para melhor de todos nós”, disse José Orlando.

 

 

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img