spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Inscrições para Processo Seletivo Simplificado da Saúde de Maricá começam no dia 18/06

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Michel Monteiro

A partir do próximo dia 18/06 começam as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 01/2018 da Prefeitura de Maricá. O edital, divulgado no JOM da última sexta-feira (08/06), visa a eventual contratação temporária (por prazo determinado de 12 meses podendo ser prorrogado por mais 12 meses) de profissionais na área da Saúde.

Ao todo, são 1024 vagas distribuídas entre médicos (de várias especialidades), dentistas (também de várias especialidades), enfermeiros, técnicos de enfermagem, assistentes sociais, fisioterapeutas, psicólogos, farmacêuticos, nutricionistas, biólogos, técnicos em radiologia, entre outras.

As vagas estão distribuídas pelo Hospital Municipal Conde Modesto Leal (HMCML), que ficou com o maior contingente, com 633 vagas; seguido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã, com 244 vagas; Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com 62 vagas; e pela Unidade de Emergência de Santa Rita, em Itaipuaçu, com 85 vagas.

As inscrições serão feitas pelo site da Prefeitura (www.marica.rj.gov.br) e serão encerradas no dia 22/06. No dia 25/06, a Prefeitura vai publicar a lista com a classificação parcial e a relação de inscrições indeferidas. A publicação da classificação final e da homologação será feita no dia 03/07 e a convocação dos candidatos habilitados para a celebração dos contratos, de acordo com o cronograma, está prevista para começar a partir do dia 04/07. Clique aqui para ter acesso às informações sobre vagas e a sobre a legislação (veja) que ampara o processo.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img