Instituto Vital Brazil inaugura seis novas áreas nesta terça-feira (3)

Abrindo as comemorações do ano do centenário do Instituto Vital Brazil, a unidade passa a contar, nesta terça-feira (3), com novas áreas para atuação e desenvolvimento, que abrangem dois laboratórios, espaço para exposição de peças que contam porte da história da ciência e do Instituto ao público e a reforma do grêmio recreativo com atividades sociais e esportivas voltadas para os funcionários do instituto.
 
“O IVB é um Centro de Pesquisa fundamental para o Brasil. Sem dúvida, a inauguração dessas novas áreas vai fortalecer ainda mais nossa capacidade de pesquisa”, destaca o secretário de Estado de Saúde, Luiz Antonio Teixeira Jr.
 
Seis novas áreas serão inauguradas, entre elas a de Embalagem Secundária de Medicamentos Sólidos Orais, o Laboratório Integrado de Ciência Aplicada Otílio Machado, o Laboratório de Triagem Pré e Neo-Natal Vital Brazil Filho, o Espaço de Exposição Aberto Baldissara, a reforma da Sede do Grêmio Recreativo Vital Brazil e a Pedra fundamental do Museu Interativo Vital Brazil.

Notícias Relacionadas