Integrante de quadrilha de roubo a estabelecimentos é preso em Saquarema

Foto: Lucas Nunes / Arquivo

Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) prenderam, nesta segunda (31), um homem de 27 anos acusado de fazer parte de uma quadrilha de assaltantes com atuação em todo o estado. O criminoso, que não teve a identidade divulgada, foi preso em Bacaxá, Saquarema.

A prisão só foi possível após cruzamento de dados do setor de inteligência da Polícia Civil. De acordo com o delegado Marcio Braga, da DRFA, a quadrilha da qual o preso faz parte é investigada por centenas de roubos, sendo considerada a que mais pratica assaltos a lojas de departamentos do estado.

Outros três membros da quadrilha já haviam sido presos após assaltarem uma loja de departamentos em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu, no último dia 19. Na ocasião, duas armas foram apreendidas e celulares e eletroeletrônicos recuperados.

Ainda segundo os policiais, o bando é chefiado pelo criminoso conhecido como “Monstrão”, preso no último dia 17. Toda a quadrilha é investigada por centenas de roubos a lojas de departamentos.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.