spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

IPTU em Saquarema terá 20% de desconto na cota única

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de Saquarema já está disponibilizando as guias para o pagamento do IPTU, Taxa de Foro e demais tributos municipais de 2024.  O IPTU sai com 20% de desconto no pagamento da cota única, com vencimento ainda em janeiro.

Clique aqui para seguir o Errejota Notícias pelo WhatsApp

A Secretaria Municipal de Administração, Receita e Tributação informa que a cota única do IPTU tem desconto de 20% para pagamento até 31/01, e 10% para pagamento até 29/02. O imposto pode ser parcelado em 10 vezes sem desconto, com o primeiro vencimento em 31/01. Já a Taxa de Foro pode ser parcelada em até 4 vezes, com o primeiro vencimento igualmente em 31/01.

A Prefeitura liberará as taxas de ISS (Imposto Sobre Serviços) e TFAL (Taxa de Fiscalização de Atividades Licenciadas) pelo Portal do Cidadão, através da aba Guia de Recolhimento, ou retiradas na sede da Prefeitura, nos setores de Arrecadação e ISS, próximo ao vencimento da primeira data de pagamento.

As guias podem ser acessadas online no site www.saquarema.rj.gov.br ou nos postos de atendimento presenciais, de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h:

  • Central do Cidadão, que fica na Avenida Saquarema, 5.481, em Bacaxá, próximo ao Terminal Rodoviário do Horto
    • Posto de Atendimento de Jaconé, na Rua 97, s/n°, ao lado do posto de saúde;
  • Posto dos Correios em Vilatur, localizado na Avenida Praia de Itaúna, 1365.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img