Irã vence Marrocos com gol contra

Foto:Divulgação/fifa.com

Foto:Divulgação/fifa.com

 

Na abertura do Grupo B da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018, Irã e Marrocos prometiam um jogo sem muita qualidade técnica, mas com muita vontade e raça em campo.

Como previsto, o time marroquino começou o jogo da mesma forma que lhe é característica, tocando a bola com rapidez e pressionando a defesa iraniana, que conseguia se defender com chutões e sem oferecer qualquer tipo de perigo à seleção de Marrocos. E assim foi durante toda a partida.

Entretanto, já diz o ditado, “o futebol é uma caixinha de surpresas”, e após ser dominado por 94 minutos, o time iraniano decidiu o jogo com uma bola na área (e contando, claro, com um pouco de sorte). Em cobrança de falta do Irã, com Azmouz, o marroquino Aziz Bouhaddouz tentou interceptar e mandou contra o próprio patrimônio, dando a vitória pra seleção do Irã, que larga na liderança do grupo B da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018.

CURIOSIDADES:
O atacante Aziz Bouhaddouz é o primeiro substituto a marcar gol contra em partida de Copa do Mundo, desde Petit em julho de 2006 no jogo Portugal x Alemanha.

Notícias Relacionadas