spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Itaboraí: 16 ruas do bairro Ampliação recebem obras de drenagem e pavimentação

spot_imgspot_img

Mais lidas

A prefeitura de Itaboraí realizou ações de drenagem e pavimentação em 16 ruas do bairro Ampliação, entre elas, a Rua Manoel L. de Oliveira, a Estrada Ademar Ferreira Torres e a Rua 65.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMSERP) destacou que antes do asfalto, todas as vias são preparadas com obras de infraestrutura e drenagem (galerias de águas pluviais, guias e sarjetas).

“Sabemos da importância de se oferecer mobilidade à população, de proporcionarmos qualidade de vida às famílias por meio de vias drenadas e asfaltadas. Agradeço aos moradores pela receptividade com nossas equipes de obras. Aproveito também para agradecer, em nome do prefeito Marcelo Delaroli, aos servidores que estão diariamente trabalhando para deixarmos Itaboraí cada dia melhor”, afirmou o secretário municipal de Serviços Públicos, Uilton Viana Filho

Morador da Ampliação há 28 anos, o eletricista Francisco Lopes da Silva, 53 anos, conta que nunca uma obra deste tamanho havia sido feita no bairro até então.

“Aqui sempre foi muito abandonado pelo Poder Público, nunca fomos atendidos. Criei meus quatro filhos aqui, com muita dificuldade, pois a estrada é só poeira e lama. Era difícil até fazer tarefas simples, como levar as crianças ao colégio. É uma alegria enorme poder ver que tudo vai mudar agora”, comemora.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img