Itaboraí busca parcerias e convênios para novos programas sociais

Foto: Prefeitura de Itaboraí/ Divulgação
O prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli, recebeu nesta segunda-feira (12) o secretário estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Bruno Dauaire junto do secretário municipal de Desenvolvimento Social, Marcos Araújo; da subsecretária estadual de Assistência Social, Dianne Arrais; e do vereador Orlando Pit. A reunião teve como objetivo buscar parcerias e convênios pra trazer novos programas sociais pro município.
De acordo com o chefe do executivo municipal foram destacadas as principais necessidades, como a questão alimentar do trabalhador da cidade de Itaboraí.
“A população de Itaboraí sofreu por muito tempo com tamanho descaso e hoje, temos pressa em transformar essa realidade! Muito em breve o governo do Estado, alinhado com a Prefeitura, chegará com os equipamentos sociais em Itaboraí pra que possamos atender essa população que precisa de muita atenção do poder público, ainda mais nesse período de pandemia. Por isso, tenham certeza de que não mediremos esforços em continuar correndo atrás de investimentos”, disse.

Notícias Relacionadas