spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Itaboraí: exposição enaltece mulheres que venceram o câncer de mama

spot_imgspot_img

Mais lidas

A segunda edição do projeto de valorização da cultura, Cultura Exposta, já tem data e local marcado. Em parceria com a Secretaria de Cultura e de Saúde de Itaboraí, o Shopping Itaboraí Plaza, na BR-101, está com a exposição “Amigas do Peito” aberta, onde a artista Susy Gouvea expõe imagens de nove mulheres que estão na batalha contra o câncer de mama. No próximo dia 23, sábado, está marcado um desfile na Praça de Eventos C, a partir das 14h.

Com uma sensibilidade ímpar a artista registrou, através de suas lentes, de maneira especial em prol do Outubro Rosa. A mostra ficará em cartaz até 31/10, de terça a sábado, das 14h às 19h. O projeto é para valorizar artistas do município de Itaboraí. O primeiro artista a expor sua arte foi Alan Araujo com a técnica tradicional de pinturas figurativas digitais.

O projeto acontece no Coworking, em frente à Praça de Eventos A, com visitação aberta de terça a domingo das 10h às 21h. O empreendimento também conta com área de lazer que oferece jogos eletrônicos variados e boliche, além de 1.100 vagas de estacionamento.

O Itaboraí Plaza funciona de segunda à sábado das 10h às 22h e domingo e feriado as lojas e quiosques funcionam das 13h às 22h, a Praça de Alimentação das 11h às 22h e Restaurantes das 12h às 22h. O shopping fica na Rodovia BR 101, Km 295 – Sentido Norte – Itaboraí. Mais informações pelo telefone (21) 3785-8585.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img