spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Itaboraí fará processo seletivo para Transporte Universitário

spot_imgspot_img

Mais lidas

No próximo dia 2 de março a prefeitura de Itaboraí iniciará o processo seletivo para preenchimento de vagas limitadas para o Transporte Universitário. A seleção tem validade de um semestre, podendo ser prorrogado por mais seis meses. Os candidatos do último processo seletivo que não foram contemplados para o serviço deverão se inscrever novamente.

Os interessados em utilizar o serviço gratuito de transporte para as universidades de Niterói e São Gonçalo deverão fazer o cadastro até o dia 4 de março no Espaço Universitário (EU), das 9h às 16h. O Espaço Universitário fica localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, Centro, ao lado da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo.

Para inscrição será necessário apresentar documentos originais e cópia, além entrevista social, que será realizada por assistentes sociais no ato da inscrição.

Confira os documentos

Comprovante de matrícula; comprovante de residência; 01 foto 3×4; cópias do RG e CPF do aluno; cópia do RG de todas as pessoas que residam na mesma casa; cópia da carteira de trabalho (páginas dos dados pessoais e contrato/dispensa) de todos; comprovantes de renda (contracheques ou carnê do INSS, no caso dos autônomos) e comprovantes de despesas fixas de toda família – água, luz, telefone, prestações de casa/aluguel, internet e despesas com medicamentos para tratamento de doença crônica comprovada por laudo médico. No caso de candidatos inseridos no programa Bolsa Família, deverão trazer a folha resumo que comprove ser beneficiário.

Representantes

Caso o aluno tenha algum comprometimento e não possa comparecer em nenhum dos dias das entrevistas, ele poderá ser representado pelo pai, mãe, cônjuge ou representante legal. O universitário que não apresentar toda a documentação requerida será impedido de participar do processo.

Resultado

A divulgação do resultado da primeira chamada estará disponível na página do EU, a partir das 17h do dia 06 de março. E ainda no site oficial da Prefeitura e nas redes sociais.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img