spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Itaboraí FC mira títulos em 2022

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Itaboraí FC dará início a busca da fase estadual de Ligas Sub-17 no dia 5 de março, contra o Cambuci, na Região Norte do Estado.

O jogo de volta está marcado para o dia 12 no Estádio Municipal Alziro de Almeida, o Alzirão, em Itaboraí. A comissão técnica separou o mês de fevereiro para os últimos detalhes da preparação física e definiu alguns amistosos de encerramento da pré-temporada.  

O diretor técnico da equipe itaboraiense, Ruan Abadias, destacou a importância dessas competições para os atletas, que foram escolhidos em peneiras realizadas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL). Segundo o diretor, o elenco está motivado com o torneio estadual e acredita que a equipe chegará longe na competição, que contará com a presença de clubes de todo o Estado do Rio.

“Nosso time não vencia a competição regional desde 2014 e estamos bem motivados para a fase estadual. Sabemos que o nível das partidas aumentará e estamos trabalhando para montarmos uma equipe unida e que irá bater de frente com qualquer clube durante o torneio. Nossos atletas estão focados em realizar um grande campeonato e trazer esse título para a cidade de Itaboraí”, disse o diretor técnico.

A competição, organizada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), será disputada em quatro fases: eliminatória, quartas de final, semifinal e final. Os duelos serão realizados em partidas de ida e volta, com o vencedor na soma entre os jogos avançando para a próxima fase.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img