spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Itaboraí: Hospital Leal Júnior ganha tomógrafo

spot_imgspot_img

Mais lidas

O prefeito do Itaboraí, Marcelo Delaroli, inaugurou nesta quarta-feira (05) o novo tomógrafo do Hospital Municipal Leal Júnior, no bairro Nancilândia. O moderno aparelho com 16 canais, que permite melhor resolução e qualidade para o exame, dará agilidade na realização dos exames, e reduz a necessidade de ambulâncias circulando entre os hospitais, o que era necessário para levar os pacientes até o local do procedimento.
De acordo com o prefeito, nas últimas semanas muitas pessoas o procuraram para falar sobre os transtornos causados pela falta de um tomógrafo no Hospital Leal Júnior.
“Isso me tirou o sono até conseguir atender a população com dignidade, que é o meu maior compromisso!
Hoje finalmente inauguramos um novo tomógrafo na unidade e a população agora pode ser atendida aqui. Estou aqui com vocês e por vocês nessa jornada. Vamos nessa, porque ainda temos muito a fazer”, disse.
Estiveram presentes na inauguração acompanhando o prefeito e a primeira-dama Pâmela Delaroli, os diretores do Hospital Desembargador Leal Junior, Patrícia Rodriguez, Dr. Mário Morales e Daniel Coelho.
O primeiro paciente que realizou um exame no novo tomógrafo foi Bruno Gomes Macedo, de 40 anos, morador do bairro de Vila Rica.
“O atendimento foi excelente desde a recepção até o encaminhamento para sala do tomógrafo. Estou surpreendido com a qualidade e padrão de alto nível do equipamento. Eu gostaria de agradecer por mais esse aparelho que chegou. A população precisa”, falou Bruno.
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img