spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Itaboraí: Idosos com aulas de ginástica, alongamento e circuito funcional no Centro

spot_imgspot_img

Mais lidas

A partir desta terça-feira (20), estarão abertas as inscrições para aulas de ginástica, alongamento e circuito funcional para idosos no “Projeto Transformar na Terceira Idade” terá um núcleo no centro da cidade.

As aulas serão realizadas na Praça Itamar da Silva Junior. As inscrições devem ser feitas na sede da SEMEL, que fica na Rua Doutor Mesquita, 340, também no Centro. Para se inscrever, é necessário que a pessoa tenha acima de 60 anos, apresente um documento de identificação e a carteira de vacinação para comprovar a imunização contra a Covid-19.

O uso de máscaras será obrigatório durante as aulas, que acontecerão às segundas e quartas-feiras, de 9h às 10h. A previsão para início das atividades é o dia 26 de julho. O secretário municipal de Esporte e Lazer, Lenon Coutinho, destaca a importância de ampliar cada vez mais o acesso ao esporte em todo o município.

“Assim que inauguramos o primeiro núcleo em Venda das Pedras, vimos a boa aceitação da população. Essa confiança no nosso trabalho é que nos motiva a continuar ampliando cada vez mais o projeto por toda a cidade. Esporte para a terceira idade é saúde e qualidade de vida. Temos esse compromisso com Itaboraí”, enfatizou o secretário.

O “Projeto Transformar na Terceira Idade” também já mantém núcleos em Venda das Pedras, Picos, Jardim Imperial e Manilha. Nesta terça-feira (20/07), será inaugurada mais uma edição do programa em Retiro São Joaquim, às 9h, na quadra poliesportiva do bairro.

Serviço

Projeto Transformar na Terceira Idade
Modalidades: ginástica, alongamento e circuito funcional
Inscrições: a partir de 20/07 na sede da SEMEL
Rua Doutor Mesquita, 340, no Centro
Idade: acima de 60 anos
Documentos (original e cópia):
– documento de identificação
– carteira de vacinação comprovando imunização contra Covid-19

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img