spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Itaboraí: integração para fortalecer segurança

spot_imgspot_img

Mais lidas

Com o objetivo de ampliar a integração entre os setores que compõem a Segurança Pública, o prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli, e o secretário municipal de Segurança, Heitor Baldow, receberam o coordenador-geral de Segurança Pública do Ministério Público (MPRJ), promotor Reinaldo Lomba, e outras autoridades para uma reunião no Salão Nobre da Prefeitura, na tarde de terça-feira (25).

Entre os temas discutidos, foi proposto a criação de um gabinete de gestão integrada. O secretário municipal de Segurança, Heitor Baldow, reforçou também que o município iniciou frentes importantes de atuação, como o estudo para operacionalização de um depósito para veículos apreendidos.

“O município tem muito a contribuir para o setor da Segurança Pública e estamos trabalhando para tornar Itaboraí uma cidade mais segura para a população. Nosso principal objetivo é oferecer um serviço de qualidade”, enfatizou Baldow.

Além disso, também destacou a formação continuada dos agentes da Guarda Municipal de Itaboraí, feita por meio do Departamento de Ensino e Formação, criado pela Secretaria Municipal de Segurança (SEMSEG).

“Estamos empenhados nessa missão e dispostos a seguir a orientação de todas as autoridades, porque queremos uma cidade melhor”, afirmou o prefeito Marcelo Delaroli.

O encontro contou também com a presença do coronel Gilson Chagas, assessor da Coordenadoria de Segurança Pública do MPRJ; da delegada titular da 71ª DP (Itaboraí), Norma Lacerda; da capitã Meriele, coordenadora da Operação Segurança Presente em Itaboraí; do comandante da Guarda Municipal de Itaboraí, Alexandre Barbosa; e de representantes do 35º Batalhão de Polícia Militar.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img