spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Itaboraí: Itaprevi divulga calendário de pagamento para aposentados e pensionistas

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Instituto de Previdência e Assistência Médica dos Servidores de Itaboraí (Itaprevi) já divulgou o calendário anual de pagamento de aposentados e pensionistas. A primeira parcela de 2021 para os 1,8 mil servidores inativos assistidos será quitada na próxima sexta-feira (29/01).

Os beneficiados serão contemplados, no dia do pagamento, com um kit higiênico de prevenção à Covid-19. De acordo com o presidente da instituição, Wallace Braz, o objetivo da nova gestão é proporcionar maior transparência no investimento dos recursos descontados e humanizar o atendimento ao servidor.

“Temos a missão de assegurar o maior bem do servidor, que é o ativo, ou seja, o fundo de investimento. Para assim, daqui a 10, 15 ou 20 anos, quando ele se aposentar, ter a certeza que o maior bem dele está seguro. Nessa nova gestão, queremos trabalhar em parceria com o servidor, porque aqui é a casa deles”, afirmou o presidente.

A sede do Itaprevi fica na Rua São João, nº 110, no Centro de Itaboraí.

Confira as datas:

29 de janeiro

26 de fevereiro

30 de março

29 de abril

29 de maio

29 de junho

29 de julho

27 de agosto

29 de setembro

27 de outubro

30 de novembro

14 e 29 de dezembro

Adesão

Além do pagamento dos servidores inativos e da contribuição de 4,8 mil servidores ativos no Plano de Previdência, o Itaprevi também atende cerca de 2 mil servidores municipais através do plano de assistência médica.

O Itaprevi possui convênio com uma série de clínicas e laboratórios, com uma cartela ampla de especialidades e exames. O servidor que desejar fazer a adesão precisa procurar a Secretaria Municipal de Administração.

Após o primeiro desconto no contracheque, deve comparecer ao instituto com os seguintes documentos: cópia da identidade (RG), CPF e o contracheque.

O valor da adesão da Assistência Médica é de 3,8% em cima dos vencimentos. Não é cobrado nenhum valor a mais para dependentes. Caso queira adicionar dependentes, é necessário levar certidão de casamento ou certidão de nascimento, para o caso de filhos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img