Itaboraí: Morre vítima de explosão em posto de combustíveis

Morreu na noite desta quinta-feira (10) uma das vítimas da explosão em um posto de combustíveis em Itaboraí, Valmir Franklin Silva Santos, de 34 anos, estava internado em estado grave desde o dia 2, dia do acidente, ele chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Manilha (UPA) e foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, em São Gonçalo. Uma outra vítima continua internada na mesma unidade de saúde.

A explosão aconteceu na noite do último dia 2. De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes do quartel de Itaboraí foram acionadas para o local da explosão às 21h58,  localizado na Rodovia Raphael de Almeida Magalhães (BR-493). Quando chegaram no local, os militares foram informados que as vítimas haviam sido levadas por meios próprios para UPA de Manilha.

No dia do acidente, a BR Distribuidora emitiu uma nota sobre o ocorrido.

“A Companhia está buscando junto ao revendedor, responsável pela operação do posto, mais informações sobre a ocorrência e irá atuar nas investigações que vão apurar as possíveis causas”, disse em nota.

Ainda não há informações sobre o que teria ocasionado o acidente.

Notícias Relacionadas