Rio de Janeiro,

quinta-feira, junho 24, 2021
spot_img

Leia a nossa última edição #37

Itaboraí: Polícia ambiental autua responsável por fábrica de piscina sem licenciamento

Mais lidas

Policiais da Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual da Serra da Tiririca (6ª UPAm) receberam denúncia de moradores do bairro Bela Vista, em Itaboraí, sobre odores ruins emitidos de uma fábrica de piscinas. O responsável pelo local foi conduzido a Delegacia de Itaboraí (71ª DP), na tarde desta quinta-feira (27).

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento na localidade, populares abordaram a guarnição que informou que existia uma fábrica de piscina que exalava cheiro muito forte. No local os agentes encontraram um homem que se apresentou como responsável, no ato da fiscalização, foram constatadas diversas irregularidades, como material plástico e tintas em contato direto com o solo.

Ao ser questionado sobre a licença de operação do local ou Licença Ambiental Simplificada (LAS)o mesmo disse não possuir e apresentou apenas o alvará de funcionamento. O responsável responderá por crime ambiental de causar poluição que pode causar danos à saúde, com pena de reclusão, de um a cinco anos.

spot_img

Últimas noticias