spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Itaboraí promove peneira para montar seleção Sub-17 municipal

spot_imgspot_img

Mais lidas

Sem participar há mais de cinco anos em campeonatos estaduais, a Prefeitura de Itaboraí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), iniciou uma peneira para selecionar atletas Sub-17 para montar a Seleção de Itaboraí, na última quinta-feira (27), no estádio Municipal Alziro de Almeida, mais conhecido como Alzirão. O time iniciará os treinamentos para disputar o Campeonato Intermunicipal 2021 previsto para acontecer em julho.

“Queremos recuperar a tradição esportiva da cidade. Desde do começo do ano, a secretaria está constantemente em contato e auxiliando os projetos sociais e esportivos de Itaboraí. Passamos por um período delicado de muitas restrições devido à pandemia, agora queremos incentivar a prática esportiva e promover saúde para população”, disse o secretário municipal de Esporte e Lazer, Lenon Coutinho.

Cerca de 50 atletas que integram projetos sociais e esportivos da cidade foram convidados para participar da seleção. A peneira ocorreu seguindo os protocolos de saúde em vigor, não sendo permitida a entrada de acompanhantes. Todos os selecionados iniciarão os treinos com apoio técnico dos profissionais da SMEL e ainda ganharão uniformes.

“Quero muito entrar na Seleção de Itaboraí. Representar a minha cidade será maravilhoso e uma grande responsabilidade. Vou dar o meu melhor aqui”, disse o jovem Ian Barbosa, de 17 anos, morador de Nancilândia, que estava tentando uma vaga de meio-campo.

A SMEL tem a intenção de promover mais peneiras para montar outras seleções sub-13 e sub-15 de Itaboraí.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img