spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Itaboraí quer garantir qualificação profissional para população

spot_imgspot_img

Mais lidas

O vice-prefeito de Itaboraí, Lourival Casula fez um balanço sobre os 48 dias de Governo, da participação direta do prefeito Marcelo Delaroli nas atividades da cidade e da geração de empregos na cidade com a vinda de novas empresas que atenderão o Polo GásLub, antigo Comperj.

 

Como secretário de Desenvolvimento Econômico, Casula ressalta a geração de emprego para população itaboraiense,  tendo cada empresa que se instalar na cidade  destinar 60% das vagas para os moradores.

 

“Estamos em dialogo permanente com os empresários que nos procuraram e iremos falar ainda com aqueles que ainda não procuraram nossa secretaria, mas é empresário da nossa cidade. Estamos de coração aberto, para que todos tenham uma cidade receptiva.  As vagas precisam ser destinadas aos moradores, gerando emprego e renda”, afirmou.

 

Casula ainda se comprometeu em oferecer cursos profissionalizantes para oferecer mão de obra local para as empresas.

 

“Caso não exista a qualificação dos profissionais, o Prefeito Marcelo Delaroli se comprometeu na realização de cursos profissionalizantes qualificando assim a mão de obra local. Nosso objetivo é atender as demandas da empresa. Fazendo com que o índice de desemprego diminua na cidade”, explicou.

 

O vice-prefeito ainda ressaltou o trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade e o comprometimento com a população.

 

“Sabemos que temos muito para fazer, mas iremos fazer tudo o que foi prometido durante a campanha. O nosso prefeito é uma pessoa de palavra, os trabalhos estão acontecendo, a cidade já esta recebendo obras e iremos fazer muito mais, com investimentos em emprego e renda, saúde, educação, segurança e muito mais “, finalizou.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img