spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Itaboraí recebe “Mutirão de Limpeza” e conta com presença do prefeito

spot_imgspot_img

Mais lidas

O prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli, realizou neste sábado (2) um mutirão de limpeza pelas ruas da cidade.  Diversos bairros ganharam limpeza, que contou com participação do prefeito, vice-prefeito, secretários, vereadores, funcionários e moradores.

De acordo com o novo chefe do executivo municipal, o “Mutirão de Limpeza e Transformação” é um momento de transformação no município.

“Vivemos um dia marcante na história do nosso município com o Mutirão da Transformação! A cada um de vocês que fez parte da nossa primeira ação dessa trajetória, o meu muito obrigado! Foi lindo ver essas pessoas apaixonadas por Itaboraí varrendo as ruas, tirando os diversos entulhos que foram largados e com a certeza no olhar de que nós já estamos vivendo os melhores dias jamais vividos nessa cidade! Quero deixar claro que aqui não tem distinção de cidadão pra quem ocupa algum cargo ou não. Todos nós fazemos parte disso, estamos colocando a mão na massa e trabalhando. Muito porque a transformação está em nossas mãos!”, disse.

Delaroli ainda destacou que os munícipes terão mais dignidade e que o povo irá governar.

“Chegou a hora de um povo vibrante por mais dignidade e respeito fazer parte de momentos como o dia de hoje que sem dúvidas, se tornarão memoráveis no coração de cada morador de Itaboraí que terá sua vida transformada.  Nós estamos fazendo história e eu sempre irei contar com vocês porque chegou a vez do povo governar!”, pontuou.

Todos os participantes do mutirão receberam máscaras e fizeram a higienização com uso de álcool em gel, respeitando os protocolos de biossegurança contra a Covid-19.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img