spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Itaboraí: Ruas do bairro de Ampliação recebem asfalto

spot_imgspot_img

Mais lidas

A chegada do asfalto já é uma realidade para moradores de Ampliação. Nesta quinta-feira (17), foi iniciada a pavimentação de mais ruas do bairro.

O prefeito Marcelo Delaroli acompanhou o trabalho das equipes e ressaltou o compromisso com a melhoria da infraestrutura do município, principalmente em áreas que sofriam com a falta de asfalto há anos.

“A transformação está acontecendo a cada dia em Itaboraí e hoje foi dia de cair asfalto em Ampliação. Seguimos na luta por uma cidade melhor e mais digna para os moradores que merecem e precisam tanto. Mais ruas asfaltadas, mais uma obra que saiu do papel”, destacou o prefeito Marcelo Delaroli.

Em Ampliação, as equipes da SEMSERP iniciaram a pavimentação das ruas Manoel Antunes de Figueiredo e Maria Cáffaro Ferraz. Nesta sexta-feira (18), a previsão é de que o trabalho avance para a Rua Afonso Celso Campista.  

Quem celebrou o início das obras foi a dona de casa Anete Menezes, de 81 anos. Segundo a moradora, as obras vão facilitar o seu deslocamento, que era prejudicado pelos buracos na Rua Manoel Antunes de Figueiredo.

“Os moradores agradecem todo o esforço da Prefeitura de Itaboraí em trazer asfalto para o nosso bairro, que sofria há anos com o abandono. O nosso prefeito está de parabéns e tenho certeza que a população de Itaboraí está muito satisfeita”, disse a dona de casa.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img