Itaboraí terá corrida e caminhada contra o câncer

Visando conscientizar a população sobre a importância da prevenção do câncer de mama, o Instituto Avon, com apoio da Prefeitura de Itaboraí vai realizar no dia 27 de outubro uma corrida e caminhada contra o câncer, que faz parte da programação do outubro rosa. A largada, de um percurso de 5 km, acontece na Praça Marechal Floriano Peixoto, às 8h.

As inscrições para a corrida serão feitas até o dia 24 de outubro, através do site runningtagcronometragem, no valor de R$ 35,00. O participante da corrida terá direito a uma camisa, chip individual e medalha, além da premiação para os cinco primeiros colocados, masculino e feminino.

Para a caminhada, com o custo de R$ 20,00 e direito a camisa do evento, as inscrições podem ser feitas nos seguintes locais, em Itaboraí: Academia Top Five (Vera Gol), Empada Tradição, Restaurante Healthy Food, Tia Gil Personal (99864-8845) e Academia Rodrigues (98853-6905). Toda a renda arrecada será doada para o Instituto do Hospital do Câncer Avon.

Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde vão trabalhar no dia marcando exames de mamografia e aferindo pressão arterial. O evento também vai oferecer aula de zumba, além de animação e pula-pula para as crianças.

As inscrições são limitadas e as vendas do primeiro lote terminam sábado (12/10). A entrega dos kits será feita no sábado, dia 26 de outubro, de 9h às 16h, na Empada Tradição, localizada na Praça Marechal Floriano Peixoto, no Centro.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.