spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Itaboraí: Unidade de Saúde em Santo Expedito será inaugurada

spot_imgspot_img

Mais lidas

Divulgação

Faltam poucos ajustes para a Unidade de Saúde da Família, do bairro de Santo Expedito ser aberto a população. Localizado na Rua Doutor Celso, nº 242, o local recebeu nesta terça-feira (28/05) a visita do secretário municipal de Saúde, Júlio César Ambrósio e demais profissionais da equipe de manutenção.

Na oportunidade ele fiscalizou o trabalho que foi realizado na unidade e pediu providências para que fossem realizados alguns ajustes, para que tudo fique devidamente adequado, pronto para atender corretamente a população.

A previsão é de que a Unidade de Saúde da Família do bairro de Santo Expedito seja inaugurada no próximo mês de junho. No local a população irá poder contar com dois consultórios médicos e salas de vacina, procedimentos, inalação, curativos, administração, acolhimento, expurgo, prontuários e depósito de material de limpeza. Além de banheiros femininos e masculinos, farmácia, centro de material esterilizado e de atividades coletivas. A unidade será informatizada e todos os ambientes serão climatizados.

“Este é um ganho para a população e uma satisfação muito grande poder entregar este equipamento para a população, que tanto necessita do nosso cuidado e atenção. Itaboraí fez aniversário e esse é um dos nossos presentes para a população. Aqui quero que sejam respeitados e recebam um atendimento humanizado e de qualidade”, reforçou o secretário municipal de Saúde, Júlio César Ambrósio, reforçando que cuidar da Saúde da população é um compromisso do governo do prefeito Dr. Sadinoel Souza.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img