spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Chuvas provocam transtornos em Itaipuaçu e Niterói na manhã desta segunda-feira (26)

spot_imgspot_img

Mais lidas

Fotos recebidas pelo WhatsApp do ErreJota Notícias: (21) 97119-8947

A chuva que caiu durante a madrugada e a manhã desta segunda-feira (26/11) causou transtornos em pontos de Itaipuaçu, em Maricá, e em Charitas, Icaraí e Jurujuba, em Niterói. Diversas vias estão alagadas e um deslizamento foi registrado. Ainda não se tem informações de vítimas.

Em Itaipuaçu, as localidades do Cajueiro, Recanto e Barroco registram alagamentos. As vias mais afetadas são a Estrada dos Cajueiros, no Cajueiro, e a Avenida Zumbi dos Palmares, no Barroco.

Em Jurujuba, próximo ao Clube Naval, um deslizamento de terra atingiu um ônibus que passava pelo local (foto). Por conta disso, moradores não conseguem entrar ou sair do bairro. Não se tem informações sobre o motorista e os passageiros do coletivo.

Outras vias de Niterói também registram congestionamentos em decorrência dos alagamentos. Charitas, Santa Rosa e São Francisco, na Zona Sul de Niterói, registram grandes congestionamentos, já que alagamentos e bolsões d’água impedem a passagem dos veículos.

Na Rua Joaquim Távora, em Icaraí (foto), o trânsito de veículos e pedestres está bastante prejudicado. Carros estão submersos até a metade devido ao grande volume de água na rua.

Por conta do volume de chuva, a Defesa Civil de Niterói está enviando avisos para que moradores de área de risco se encaminhem para os pontos de apoio do órgão.

RIO EM ESTÁGIO DE ATENÇÃO

As chuvas fortes que caíram na cidade do Rio de Janeiro deixaram a cidade em estágio de atenção. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, a cidade entrou em atenção às 23h40 de domingo (25/11).
 
Riscos de deslizamentos de terra provocaram o acionamento de sirenes de alerta em três comunidades da região de Jacarepaguá no início da madrugada e em duas da zona sul (Chapéu Mangueira/Babilônia e Cabritos) já pela manhã.

Pontos de alagamento foram registrados em várias regiões da cidade. A chuva foi mais forte na região do Leblon, Rocinha e Jardim Botânico. Na Rocinha, chegou a chover 32 milímetros (mm) das 6h30 às 7h30 de hoje.

As informações e as fotos dessas ocorrências foram enviadas para o WhatsApp do ErreJota Notícias. Seja você também o repórter! Envie suas denúncias, sugestões, reclamações, elogios e quaisquer informações que você ache relevante para o número (21) 97119-8947. Você faz o ErreJota Notícias!

(Deslizamento em Jurujuba atinge ônibus e impede entrada e saída da localidade)

**com informações da Agência Brasil

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img