spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Itaipuaçu enfrenta alagamento de ruas e buracos em vias importantes

spot_imgspot_img

Mais lidas

As chuvas que caem sobre o município de Maricá trouxeram problemas para moradores de diversos bairros. Neste domingo (01), equipes da Defesa Civil municipal resgataram famílias que ficaram isoladas no bairro rural do Espraiado e atenderam chamados em São José do Imbassaí e Itaipuaçu. O município permanece em estado de Atenção.

Em Itaipuaçu, moradores do loteamento Rincão Mimoso chegaram a interditar uma via em protesto contra os constantes alagamentos. A relação é de que as ruas da localidade não recebem obras da prefeitura. Equipes da Somar estiveram no local para ouvir os moradores e prometem voltar nesta segunda-feira para avaliar a situação do bairro.

Na Estrada dos Cajueiros, motoristas são obrigados a desviar de buracos. Na altura do Km 2, onde acontece uma obra de duplicação da via, um buraco com quase 60 centímetros de profundidade, na descida de uma lombada e próximo à uma curva, obriga os carros a desviar, podendo ocasionar em acidente grave.

Na Rua 66, continuidade da Estrada dos Cajueiros, no Jardim Atlântico, moradores colocaram tambores e tentaram fechar um trecho entre as ruas 33 e 32 por conta de buracos e alagamentos. Ainda no bairro, outras ruas estão alagadas, dificultando o acesso às residências, como as Ruas 57, 58, 59 e 40, maioria no sentido serra.

A Somar divulgou na manhã desta segunda-feira (02) que está montando uma operação de emergência para atender as demandas da cidade.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img